Princess Peach [Série Super Mário Bros]

Posted by Nesbitt | Posted in , | Posted on 22:20

7

 

Uma das princesas (ou será a única?) que mais fora sequestrada em sua vida! Seu reino é atacado frequentemente pelo clã Koopa, liderado por Bowser que aparentemente não cansa de ser derrotado pelo Mário.

Princesa Peach/ Toadstool é a princesa do Reino dos Cogumelos. Peach apareceu pela primeira vez em Super Mário Bros do NES. Foi criada por Shigeru Miyamoto para ser a garotinha aflita durante a maioria dos jogos do Mário. Tudo o que sabemos sobre essa adorável garota é que desperdiça um tempo precioso presa no Castelo de Bowser. Cabe a Mário salvá-la repetidamente e quantas vezes for possível. E o que ele ganha nesse ardoroso trabalho? Um mísero beijinho no rosto. Mas ela faz mais do que ser vítima de Bowser
como podemos ver em Paper Mário e Super Princess Peach.

Peach tem uma afinidade com o cor-de-rosa, que acentua a sua personalidade feminina e de temperamento amável. Desde sua primeira aparição, Peach está presente nos jogos do Mário há mais de 20 anos. Peach é ocasionalmente uma personagem de apoio chave nos jogos principais, e quase sempre personagem jogável nas suas derivações. A Princesa Peach é sempre retratada como o interesse de amor do Mário. Tem uma grande amizade com Luigi, Toad, e especialmente com a Princesa Daisy.

Curiosidades:


- Na arte oficial inicialmente, Peach era descrita originalmente com a cor de cabelo vermelho-amarronzado, mas desde Super Mário World ela tem o cabelo loiro. Ela Tem o cabelo vermelho nos jogos de NES porque a limitada paleta de cores do NES não tem castanho-aloirado.

- A Princesa Peach é sempre confundida com Pauline do game Donkey Kong. Peach também é confundida com a Princesa Daisy em Mário is Missing!.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Comments (7)

ahUHAUhauHA esse Pêssego ae tá uma tentação mesmo XD

Deste pêssego quero provar huahuahauahu....!!!

Princesa Peach... essa é com certeza a donzela mais famosa do mundo dos games.

Esta semana dará o ar de sua graça aqui no Game Girl Power uma morena pouco conhecida de um jogo de luta que poucos tiveram paciência para jogar!

È agora eu compreendo o porque do Mario se acabar em varios mundos!!
Até eu,rsrrs!!
Cara adorei as imagens, até passei a gostar mais dela :P
e começarei a aparecer por aqui, para conferir as beldades retro!!
Isso porque já são velhas,imaginem novas então, ui ui!! rsrsr

Peach é uma Beach!
Princesa Vadia!

Adoro jogar com ela. A primeira Pirigueti famosa dos jogos Nintendo.
...
Acabei de ver que vocês não são meus parceiros (no bom sentido) ainda. Adicionarei-vos agora. Dêem uma olhada e adicionem-me também... Chora, no meu português correto.

Cyber Woo e GLSToque, já estão adicionados...até semana que vem está pintando uma morena por aqui de um game que muita gente já jogou!

Abs

Postar um comentário